Mirassol-SP x Caxias-RS - Só a vitória interessa ao Leão!
Equipes fazem decisão pela volta da segunda fase da Série D neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia
Equipes fazem decisão pela volta da segunda fase da Série D neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia
Mirassol, SP, 11 (AFI) – Mirassol e Caxias-RS decidem uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. As equipes se enfrentam pela volta da segunda fase da quarta divisão nacional às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
Após vencer a ida por 1 a 0 em Caxias do Sul-RS, o Falcão Grená tem a vantagem do empate para avançar. O Leão precisa da vitória. Caso vença por dois gols de diferença, se classifica direto, sendo que vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES.
MIRASSOL
A equipe acabou pecando nas finalizações no confronto de ida, algo pontuado pelo meia Cássio Gabriel como uma das mudanças a serem feitas para o confronto decisivo.
“Fizemos uma boa partida lá. Foi um jogo truncado, difícil de se jogar, porque o Caxias é uma equipe experiente. Creio que nesse jogo, se a gente conseguir imprimir nossa velocidade, nosso ritmo de jogo e finalizar melhor, podemos sair vencedores”, disse.
O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o zagueiro Danilo Boza, expulso no início do segundo tempo da partida de ida. Em Caxias do Sul, Heitor entrou para suprir a ausência e pode começar como titular no confronto decisivo. Jhonatan também concorre à vaga.
CAXIAS-RS
O treinador Rafael Lacerda conta com retornos e também tem desfalques para a decisão contra o Mirassol. No total, o Caxias-RS são cinco jogadores que ficam à disposição novamente e sete baixas.
Os desfalques são o zagueiro Thiago Sales e o lateral-esquerdo Bruno Ré, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, o zagueiro Ivan e o atacante Giovane Gomez, ambos com Covid-19, além do lateral-esquerdo Eduardo Diniz, do zagueiro Gabriel Argenta e do meia Gabriel Davis, lesionados.
Retornam ao Falcão o goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Rafael Goiano e do atacante Marcelo Camanholo, recuperados do novo coronavírus, além do zagueiro Maílson, após tratar lesão muscular.





































































































































