Mirassol-SP x Brasiliense-DF - Leão tem dura missão contra time de melhor campanha

Equipes se enfrentam neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final

Equipes se enfrentam neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final

0002050515712 img

Mirassol, SP, 18 (AFI) – O Mirassol tem importante missão pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. A equipe recebe o Brasiliense-DF, time de melhor campanha geral da competição, pelo jogo de ida das oitavas de final, às 15h30, no José Maria de Campos Maia.

LEÃO

O Mirassol chegou até esta etapa da competição após passar pelo Caxias-RS na segunda fase, enquanto o Brasiliense-DF avançou diante do Real Noroeste-ES. Autor do gol do Leão na vitória por 1 a 0 diante dos gaúchos, o atacante João Carlos analisou o time candango.

“É um time experiente. A gente tem que ter inteligência para poder jogar contra eles. Não entrar na malandragem, porque é um time esperto, malandro. Temos que impor nosso ritmo e, se fizermos isso, vamos fazer uma boa partida”, disse o atacante.

O técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do zagueiro Danilo Boza, após cumprir suspensão por expulsão na ida diante do Caxias-RS. O defensor deve entrar na vaga de Heitor. Não há desfalques por suspensão ou lesão.

Mirassol passou pelo Caxias-RS na segunda fase (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Mirassol passou pelo Caxias-RS na segunda fase (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

JACARÉ

Vilson Tadei terá desfalques importantes para este primeiro confronto com o Mirassol-SP. O atacante Zé Love, vice-artilheiro da Série D com 10 gols marcados, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Bruno Lima, o zagueiro Breno Calixto e o meia atacante Maicon Assis, devidos a problemas de lesões, devem ficar fora do confronto.

Com a melhor campanha na atual Série D, o elenco de Vilson Tadei ganhou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, que atuou pelo Gama na competição. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo (BID) da CBF, mas não será inscrito na Série D, já que o prazo para tal foi encerrado.