Mirassol-SP 4 x 0 Brasiliense-DF - Hat-trick do artilheiro e pé nas quartas da Série D

Leão abocanhou o Jacaré pelo jogo de ida das oitavas de final neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia

Leão abocanhou o Jacaré pelo jogo de ida das oitavas de final neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia

Mirassol, SP, 20 (AFI) – O Mirassol fez grande partida diante do Brasiliense-DF e goleou o time de melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série D por 4 a 0 neste domingo (20), no estádio José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final da competição.

Com o resultado, a equipe paulista pode perder por três gols de diferença para avançar às quartas de final da quarta divisão nacional.

O time candango, por sua vez, precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A volta acontece no próximo domingo (27), às 15h, no estádio Boca do Jacaré.

VEJA MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA

hqdefault

FERVEU

Sob forte calor no interior paulista, Mirassol e Brasiliense-DF fizeram jogo quente nas quatro linhas. Antes mesmo do primeiro minuto, o time candango apertou a saída de bola, recuperou a bola e Aldo bateu colocado, com perigo para o goleiro Jeferson.

Aos 3 minutos, Moraes bateu de fora da área, Fernando Henrique fez boa defesa, Netto conferiu no rebote, mas estava completamente impedido, anulado pela arbitragem.

Fabrício fez três na goleada do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Fabrício fez três na goleada do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

APERTANDO MAIS
O Mirassol continuou apertando e voltou a oferecer perigo aos 13 minutos, quando João Carlos desviou cruzamento rasteiro da direita e acabou travado pela defesa do Brasiliense. Aos 16, Luquinhas recebeu bola aérea e pegou de voleio, obrigado Jeferson a fazer grande defesa para impedir o empate.

Em boa troca de passes pela direita, Fabrício recebeu na área e, como um bom centroavante, abriu o placar para o Mirassol aos 16 minutos. Aos 36 minutos, Luquinhas fez jogada individual maravilhosa, passou por três marcadores do Mirassol e só parou em Jeferson, que fechou o ângulo e fez outra ótima defesa.

Na última chance do primeiro tempo, o Mirassol cobrou escanteio na área, a bola foi cabeceada e Fernando Henrique fez boa intervenção. No rebote, Igor Henrique recebeu e bateu de primeira, para fora.

Grupo do Mirassol ganha confiança com goleada

Grupo do Mirassol ganha confiança com goleada

GOLEADA

Logo aos oito minutos da etapa final, Moraes conduziu pela esquerda, arriscou da entrada da área e contou com a colaboração de Fernando Henrique, que aceitou a bola fraca, para ampliar à favor do Mirassol.

Em jogada de pé em pé iniciada com o goleiro Jeferson, o Mirassol atraiu o Brasiliense-DF para seu campo, trocou passes até chegar em Fabrício, marcando seu segundo gol no jogo, o terceiro do Mirassol.

Mesmo já com uma boa vantagem, o time paulista não abria mão de ficar com a bola, nem diminuía o ritmo. Em mais uma ótima trama iniciada desde sua defesa, o Mirassol tabelou com toques de primeira e Fabrício fuzilou para marcar seu terceiro gol no jogo, o quarto de sua equipe. O artilheiro do Mirassol na Série D marcou seu nono gol na competição.

FICHA TÉCNICA

Mirassol
Mirassol
4 0
Brasiliense-DF
Brasiliense-DF
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Oitavas de final
Fase Rodada:
1ª Rodada
Fase Data:
20/12/2020
Fase Hora:
15h30
Fase Árbitro:
Wanderson Alves de Sousa (MG)
Fase Assistentes:
Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Fase Estádio:
Maião
Fase Local:
Mirassol – SP