Mirassol só pensa em si na última rodada

Leão quer fazer sua parte independente dos outros resultados

Mirassol precisa ganhar e torcer por tropeços de Ituano e Botafogo para conseguir a classificação no Paulistão

mirassol ponte preta paulistao 022
Mirassol vacilou nas últimas rodadas (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 15 (AFI) – O Mirassol não depende apenas de si na última rodada para conseguir a classificação às quartas de final do Paulistão, mas seu primeiro objetivo é fazer sua parte em Araraquara, sem se preocupar com outros resultados.

Na lanterna do Grupo C, com 17 pontos, o Mirassol precisa ganhar da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, e torcer para Ituano e Botafogo não vencerem Ponte Preta e São Paulo, respectivamente, fora de casa. Os dois times estão empatados com 18.

“Nosso grupo está complicado, em qualquer outro estaríamos praticamente classificados. Precisamos vencer para buscar a classificação, mas seria muito frustrante irmos lá e não conseguirmos o resultado, independentemente dos jogos de Ituano e Botafogo”, disse o técnico interino Ivan Baitello.

O problema é que o Leão não vive um bom momento. Sem ganhar há três partidas no Paulistão, o time também vem de uma eliminação na 2ª fase da Copa do Brasil para o Azuriz-PR.

Na última segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que todos os jogos da última rodada – com exceção dos que não valem nada – acontecerão às 16 horas do sábado.

Confira também: