Mirassol se reapresenta e pode ceder ex-Guarani ao Remo

O Leão estuda a contratação de Matheus Davó, que não vem sendo muito aproveitado no Mirassol

O jogador vê com bons olhos uma possível saída para ter mais minutagem na temporada

mirassol davo
Matheus Davó, atacante do Mirassol

Mirassol, SP, 20 (AFI) – O elenco do Mirassol se reapresentou na tarde desta segunda-feira, iniciando a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão. O técnico Rafael Guanaes terá força máxima para o duelo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado, às 18h30, no estádio do Morumbi, sem desfalques por suspensão.

O Leão do Vale ocupa a 12ª posição na tabela, com 11 pontos, e vem de empate por 1 a 1 contra o Internacional no Sul. Um dos destaques da equipe tem sido o goleiro Walter, responsável por defesas importantes que têm ajudado a equipe a garantir pontos fundamentais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

No entanto, o clube pode ceder o atacante Matheus Davó ao Remo, atual terceiro colocado da Série B, com 16 pontos. O jogador, de 25 anos, disputou 10 jogos pelo Mirassol nesta temporada e marcou um gol. Davó tem passagens por América-MG, Cruzeiro, Bahia, São Bernardo, Guarani, Corinthians e Portuguesa.

MOMENTO BOM!

O foco agora é se preparar para o desafio contra o São Paulo, equipe tradicional e de grande investimento, em busca de uma vitória que possa impulsionar o Mirassol na competição e afastá-lo ainda mais da zona de rebaixamento.

Rafael Guanaes destaca a importância da união e da entrega do grupo para manter a competitividade e evoluir dentro da Série A, encarando cada jogo como decisivo para a permanência do clube na elite do futebol nacional.

Confira também: