Mirassol rompe parceria com empresa que administrava a base
A parceria já existia há 14 anos e só terminaria em 2016

Mirassol, SP, 3 (AFI) – Depois de 14 anos de muito sucesso, o Mirassol e a empresa CR Promoções, que tem como empresário Carlos Roberto Carvalho, rompem contrato nas categorias de base. O contrato que venceria em outubro de 2016, teve rompimento antecipado para o dia 31 de janeiro de 2012. O pedido foi feito pela diretoria mirassolense, que tem como presidente Edson Antonio Ermenegildo.
A CR Promoções, que administra as categorias de base do clube desde 1998, ficará até a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início previsto para o dia 3 de janeiro de 2012 e término previsto para o dia 25 do mesmo mês, quando acontece o aniversário da cidade de São Paulo. A partir de fevereiro do próximo ano, o Mirassol – que vai disputar pela quinta vez consecutiva o Paulistão – passará a gerir as categorias de base graças à aprovação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Segundo o dirigente do Leão, três projetos que destinam recursos para as modalidades amadoras, num total de R$ 999.245,35, foram aprovadas na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. “Para colocar os três projetos em prática em 2012, não pode ter nenhuma parceria com qualquer empresa. Tudo aconteceu amigavelmente entre nós e a CR Promoções e sem multa rescisória”, comentou o presidente do Leão da Araraquarense.
Por outro lado, o empresário Carlos Roberto disse que recebeu da diretoria mirassolense a carta do término do contrato no dia 26 de outubro.
“É claro que não gostei da idéia de deixar o Mirassol. A decisão partiu deles e respeito. Uma separação é sempre chata e ao mesmo tempo estamos levando tudo muma boa”, finalizou Carlos Roberto, que tem propostas do América, Rio Preto, Londrina, Tanabí, além de um clube da Capital, cujo nome não foi revelado.
Apesar do fim da parceria, o empresário colocou à disposição do time profissional do Mirassol, sem custo algum, o Centro de Treinamentos Bolão para os treinamentos. O CT conta com uma área total de quatro alqueires e meio, onde tem três campos oficiais.





































































































































