Mirassol segura Paulinho após sondagem do Catar e clubes do Brasil
Executivo de futebol recusa propostas e segue firme no comando do Mirassol no Brasileirão.
Paulinho, executivo do Mirassol, rejeita propostas do Catar e segue no clube até o fim da temporada.
Mirassol, SP, 21 (AFI) – O Mirassol segue surpreendendo na elite do Brasileirão e, junto com a boa fase dentro de campo, o clube viu seu executivo de futebol, Paulinho, ser alvo de sondagens internacionais e nacionais. O ex-jogador recebeu proposta da Liga de Futebol do Catar, mas decidiu permanecer no interior paulista pelo menos até o fim da temporada.
Além dos árabes, Corinthians, Santos e Sport também fizeram contatos recentes, mas Paulinho optou por seguir à frente da gestão do Mirassol. O dirigente tem como meta buscar uma vaga em competição sul-americana em 2026.
PAULINHO NO BRASILEIRÃO
Após encerrar a carreira como jogador, Paulinho foi contratado pelo Mirassol em dezembro de 2024 como coordenador técnico. Em junho, foi promovido a executivo de futebol, assumindo a responsabilidade pela montagem do elenco e pela organização do departamento no ano de estreia do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com as propostas, Paulinho confirmou a permanência no Leão até o final da atual temporada, reforçando o projeto do clube na elite nacional.
MIRASSOL VIVE GRANDE FASE
Na competição, o Mirassol ocupa a sétima colocação com 21 pontos, somando cinco vitórias, seis empates e apenas duas derrotas em 15 rodadas. O desempenho consistente tem chamado atenção e valorizado os profissionais do clube.





































































































































