Brasileirão: Mirassol empata, mas continua firme na briga pela Sul-Americana
Pela 18ª e penúltima rodada, o time do interior paulista mede forças contra o Vasco da Gama no próximo sábado (02), às 18h30
Com o resultado, o time comandado por Rafael Guanaes permanece na sétima colocação, com 25 pontos, momentaneamente classificado para a Copa Sul-Americana
Por: Oscar Silva
Mirassol, SP , 28 (AFI) – O Mirassol não conseguiu vencer o Vitória em casa e, por conta disso, ficou no empate por 1 a 1. Ainda assim, segue invicto no Maião e sem perder há exatamente oito jogos no campeonato.
O duelo aconteceu no último sábado (26), no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 17ª rodada. Com o resultado, o time comandado por Rafael Guanaes permanece na sétima colocação, com 25 pontos, momentaneamente classificado para a Copa Sul-Americana.
TABELA DO BRASILEIRÃO
Na tabela, o Leão da Alta Araraquarense tem dois jogos a menos. Pela frente, encara o Botafogo, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada, e o Fluminense, em casa, no Maião, pela 13ª rodada. A diretoria mirassolense aguarda a definição do Departamento de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quanto às novas datas e horários desses confrontos.
DE NOVO NO MAIÃO!
Após enfrentar o Vitória, o torcedor mirassolense terá mais uma oportunidade de acompanhar de perto seu time. Pela 18ª e penúltima rodada, o time do interior paulista mede forças contra o Vasco da Gama no próximo sábado (02), às 18h30.
Enquanto o Leão ocupa a sétima colocação, o time cruzmaltino está em 16º lugar — o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos, mesma pontuação do Santos, que está no Z-4. Nos critérios de desempate, o time carioca tem saldo negativo de quatro gols, contra seis do Peixe. Além disso, a equipe comandada por Fernando Diniz tem um jogo a menos na tabela.
DESFALQUE E RETORNOS!
Para enfrentar o Vasco, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, artilheiro da equipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro João Victor — ausente na rodada passada por questões de documentação — e o volante Danielzinho estão de volta.
No lugar de Reinaldo, deve entrar o substituto imediato, Felipe Jonatan. Com isso, o ex-santista deverá fazer sua estreia com a camisa amarela.






































































































































