Mirassol empresta dois jogadores para times da Série A2
Mirassol, SP, 18 (AFI) – A diretoria do Mirassol emprestou dois atletas para clubes que disputam o Campeonato Paulista da Série A2. O zagueiro Wanderlei, que estava no futebol português (Belenenses) e que foi pouco aproveitado no Leão da Araraquarense, acertou seu ingresso no Sertãozinho, time este dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins. Já o atacante Rafael Chorão assinou contrato com o Catanduvense, até o término da competição.
Veja também:
Opinião Sérgio Carvalho: Por que ninguém fecha a Gaviões?
“São excelentes jogadores. No entanto o plantel também está bem servido na posição. Os dois jogadores foram para duas agremiações que tem ótima estrutura e com pensamento de subir para a elite do futebol paulista, em 2010”, disse o presidente Edson Antonio Ermenegildo.
Tranqüilidade!
O elenco do time de amarelo depois de vitória diante do Barueri, de virada, por 2 a 1, no último sábado, vem trabalhando em dois períodos no CT Bolão visando o jogo do próximo sábado, às 18h30, contra o Oeste, em Itápolis, pela nona rodada do Paulistão.
Para este jogo, o técnico Roberval Davino não tem nenhum problema de contusão ou cartão para escalar os 11 titulares. O zagueiro Dão, que cumpriu suspensão, e o volante Luciano Sorriso, recuperado por problema estamacal, treinam normalmente e são mais duas opções para o treinador mirassolênse.
O Leão da Araraquarense é o oitavo colocado com doze pontos na tábua de classificação.





































































































































