Mirassol é absolvido no TJD e apresenta ex-meia da Seleção
Mirassol, SP, 20 (AFI) – O Mirassol foi absolvido em decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, e não perderá pontos na Copa FPF após acusação de escalar o jogador Wesley de Oliveira Pires. o julgamento foi realizado na tarde desta segunda-feira.De acordo com as acusações, o atacante teria atuado irregularmente na estréia do Leão da Araraquarense na Copa FPF, quando empatou por 1 a 1 com o Noroeste. Enquadrado no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – incluir atleta que não tenha condição legal -, o time poderia perder seis pontos e ter de pagar uma multa de R$ 50 mil.
O presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, afirmou ter ficado aliviado, após o julgamento do TJD.”O Wesley é um jogador formado em nossas categorias de base e já está aqui há quatro anos. Ele não atuou de forma irregular”, garantiu.
Reforço
Doriva ganhou destaque no São Paulo campeão mundial, comandado pelo técnico Telê Santana. Depois de muitas idas e vindas no futebol, o jogador chegou a parar na Seleção Brasileira, disputando a Copa do Mundo de 1998, na França. Neste ano, ele disputou o Paulistão pelo rival do Mirassol, o América-SP.
Outra boa notícia recebida pelo técnico Pinho é que o experiente volante Doriva, ex-São Paulo e Seleção Brasileira, se apresentou ao Leão nesta segunda-feira. O jogador assinou contrato até o término da Copa FPF.
Após sete partidas, o Mirassol ocupa a quarta colocação do Grupo 1, com 11 pontos. No próximo sábado, às 15h, o time fará o clássico contra o Rio Preto.





































































































































