Mirassol deve anunciar pacotão de reforços nos próximos dias

Mirassol, SP, 16 (AFI) – O Mirassol deve anunciar na próxima semana seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista. Segundo o técnico Luiz Carlos Martins, o Leão já tem 15 jogadores acertados para os torneios. O comandante pretende trabalhar com 30 atletas.

Confira:
Técnico se apresenta ao Mirassol pensando na Série D

“Precisamos contratar cerca de 30 jogadores para as duas competições. Eu juntamente com a diretoria estamos trabalhando o máximo para a montagem do elenco”, afirmou Martins, que está de olho em jogadores da Série A2 e A3.

O treinador confirmou também que a montagem do time que disputará a Copa Paulista. “Para a Copinha, as coísas se tornam mais fácil, pois o técnico Betinho, tem vários jogadores de excelente nível nas categorias de base”, disse o comandante do time principal.

Goleadas!
Jogando na manhã deste sábado, em seus domínios, pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17, o Leãozinho goleou a representação do Assisense. No Sub-15, foi 7 a 1. Por outro lado, o Sub-17 meteu 4 a 0.