Mirassol tem baixas confirmadas para enfrentar o Fluminense
O lateral-direito Lucas Ramon e o meia José Aldo receberam o terceiro amarelo contra o Corinthians e estão fora do confronto
Vivendo um momento de instabilidade, o Mirassol soma três jogos sem vencer e caiu para a sexta colocação, com 43 pontos
Mirassol, SP, 06 (AFI) – O Mirassol terá desfalques importantes para o duelo diante do Fluminense, nesta quarta-feira (09), às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia (Maião), em partida atrasada da 13ª rodada do Brasileirão.
Vivendo um momento de instabilidade no campeonato, o Leão soma três jogos sem vencer e caiu para a sexta colocação, com 43 pontos. A equipe busca a recuperação diante do Fluminense para seguir próxima do grupo que briga por vaga na Libertadores de 2026.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUES
O lateral-direito Lucas Ramon está fora do confronto. O jogador, que vem sendo titular absoluto do Leão na competição, recebeu cartão amarelo no banco de reservas após ser substituído na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, e cumprirá suspensão automática.
Antes mesmo do cartão, Lucas Ramon já preocupava o departamento médico por conta de dores no tornozelo esquerdo, sentidas ainda durante a partida em Itaquera. O lance ocorreu aos 50 minutos, quando ele já havia deixado o campo e acabou advertido por reclamação com a arbitragem.
Outro que também desfalcará o time por suspensão é o meia José Aldo, que estava pendurado e recebeu cartão amarelo após cometer falta em Breno Bidon, nos acréscimos do primeiro tempo.
RETORNO
A boa notícia para o técnico Rafael Guanaes é o retorno do meia Neto Moura, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática e deve reassumir a titularidade no meio-campo do Mirassol.






































































































































