Técnico quer fazer história no Mirassol
Ricardo Catalá comandou o primeiro treino como treinador do Leão
Mirassol, SP, 22 (AFI) – O Mirassol confirmou nesta terça-feira o substituto de Eduardo Baptista, que fechou com o Juventude. Trata-se de Ricardo Catalá, que retorna ao Leão, onde trabalhou entre os anos de 2019 e 2020. Ele chegou dizendo em fazer história, de novo, no ‘Submarino Amarelo’
“Obrigado pelo carinho e confiança de sempre, torcedores do Mirassol. É muito bom voltar para casa. Agradeço a direção pelo convite. Espero que juntos possamos fazer história novamente”, falou Ricardo Catalá.

Ricardo Catalá tem 39 anos e começou a carreira no Red Bull Brasil. Logo depois, foi para o Mirassol, onde levou o time à semifinal do Paulistão de 2020, derrotando o São Paulo nas quartas de final. Ele comandou também Guarani, São Bernardo Operário, seu último clube.
PAULISTÃO
Apesar de ter feito uma boa campanha no Paulistão, o Mirassol não conseguiu classificar por ter caído no ‘grupo da morte’. Com isso, disputará o título do Troféu do Interior. Na primeira fase, enfrentará o Água Santa, na sexta-feira, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia.






































































































































