Mirassol apresenta Leoa como nova mascote para torcida feminina

Leoa chega para representar as torcedoras do Mirassol e estreia na Série A contra o Santos.

Leoa passa a ser mascote do Mirassol para valorizar a torcida feminina; estreia será em casa na Série A

mirassol
Leoa, a nova mascote do Mirassol — Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 13 (AFI) – O Mirassol ganhou um reforço fora das quatro linhas: a equipe do interior paulista apresentou sua nova mascote, a Leoa, que chega para dar mais destaque à crescente torcida feminina do clube. A novidade foi anunciada nesta tarde e promete animar ainda mais os jogos do time na Série A do Brasileirão.

A Leoa será interpretada pela esposa do atual mascote oficial, que há oito anos representa o Leão em todas as partidas no estádio Maião. A estreia da nova personagem, porém, vai esperar: o próximo compromisso do Mirassol pelo Brasileirão será fora de casa, diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 19h, pela 14ª rodada.

MIRASSOL E SÉRIE A: NOVIDADES PARA A TORCIDA

A primeira aparição da Leoa em campo está prevista para o jogo contra o Santos, pela 15ª rodada, no dia 19 de julho, no Maião. O lançamento da mascote reforça o movimento de valorização das torcedoras, que têm marcado presença cada vez maior nas arquibancadas.

O clube, que já tem tradição com o Leão, passa agora a contar com a dupla Leão e Leoa animando a galera e representando a paixão do interior paulista pelo futebol.

AGENDA DO MIRASSOL NO BRASILEIRÃO

O Mirassol terá dois jogos a menos que a maioria dos rivais na Série A, já que as partidas contra Botafogo e Fluminense foram adiadas. O duelo com o Botafogo, previsto para 12 de junho, foi remarcado por conta da participação do Glorioso no Mundial de Clubes. Já o confronto com o Fluminense também foi postergado após o adversário atuar em meio de semana.

O time amarelo e verde segue focado na sequência da temporada e agora, com a Leoa, espera embalar ainda mais a torcida em busca de bons resultados no Brasileirão.

Confira também: