Mirassol 4 x 3 Juventus - Mais um passo rumo à vaga

Mirassol, SP, 25 (AFI) – O Mirassol começou a disparar em busca da classificação à próxima fase da Copa Paulista de Futebol. Jogando na noite deste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contra o Juventus, o time não deu chances aos visitantes e venceu por 4 a 2, chegando mais perto do topo da tabela.

Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos e se isolou ainda mais na vice-liderança do Grupo 6, com sete pontos. Já o Moleque Travesso começou a dar adeus a competição, ficando com dois pontos, na lanterninha.

Goleiro dá show
O nome da primeira etapa foi o goleiro do Juventus, Marcelo salvou por mais de uma vez o Moleque de levar o gol. A primeira grande chance foi com Acleísson, dentro da pequena área, o jogador recebeu e bateu com muita força, obrigando o goleiro a fazer um verdadeiro milagre. No lance seguinte, o Mirassol tomou um banho de água fria, nas suas pretensões.

O lateral-esquerdo da Juventus, Tiago cruzou. O zagueiro Vina foi tentar cortar, mas a bola acabou morrendo no fundo das redes. Sem desanimar, o time da casa foi com tudo para cima e o zagueiro quase se redimiu. Éder cruzou da esquerda e o zagueiro subiu mais alto que todo mundo e obrigou o goleiro, novamente, fazer uma incrível defesa.

Cheio de gols
A segunda etapa foi lotada de gols. Logo aos 19 minutos, Wesley meteu um chutasso de fora da área, sem a menor chance de defesa para o goleiro e fez o gol de empate. Logo em seguida, aos 23 minutos, Lutti recebeu na pequena área e tocou por cima do goleiro, virando a partida.

Aos 31 minutos, Guilherme aproveitou a sobra de bola, e fez o terceiro. Logo em seguida, aos 34 minutos, Thiago diminuiu para o Juventus. Aos 38, Acleisson fez um gol quase do meio campo e aos 47, Augusto fez contra e a partida acabou 4 a 3.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, ambos os times jogam na quarta-feira. O Mirassol joga em casa, às 20h30, contra o Atlético Sorocaba. Às 16 horas, o Juventus vai receber o Comercial, na Rua Javari.

Ficha Técnica

Mirassol 4 x 3 Juventus

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Público: 124 pagantes
Renda: R$ 865,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Eder (Mirassol); Jonathan (Juventus)
Gols: Wesley aos 19’/2T, Lutti aos 23’/2T, Guilherme aos 31’/2T e Acleisson aos 38’/2T (Mirassol); Vina 28’/1T (contra), Thiago aos 34’/2T e Augusto aos 47’/2T (contra) (Juventus).

Mirassol
André Avaí; Marlon (Lutti), Diogo Orlando, Augusto e Du; Jota (Guilherme), Vina, Acleísson e Eder; Catatau (André Martins) e Wesley.
Técnico: Roberval Davino

Juventus
Marcelo; Tiago, Daniel, Levi e Valdo; Ronaldo (Cristiano), Ricardo Miranda, Dewide e Xuxa (Rafinha); Gilberto e Robson Paulo (Jonathan).
Técnico: José Carlos Serrão.