Mirassol 2 x 2 XV de Piracicaba - Decisão aberta para o jogo de volta em Piracicaba
O destaque da partida foi o gol de abertura do placar com apenas 18 segundos de bola rolando
O destaque da partida foi o gol de abertura do placar com apenas 18 segundos de bola rolando
Mirassol, SP, 27 (AFI) – Mirassol e XV de Piracicaba ficaram no empate por 2 a 2 em bom jogo disputado no Maião, em Mirassol, pela rodada de ida da semifinal da Copa Paulista.
Com a disputa em aberto, os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, no jogo de volta. Quem vencer garante vaga na final e, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Curiosamente, a outra semifinal, entre São Bernardo e São Caetano, também terminou em empate por 2 a 2, em São Bernardo do Campo. O jogo de volta, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, também será no próximo sábado.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS !

A partida teve transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Educadora de Piracicaba.
O duelo contou com narração de Mário Luiz, comentários de Paulo César Machado e Ulisses Michi, reportagens de Paulo Eduardo Carlim e ancoragem de Delmar Casarim.
PRIMEIRO TEMPO TEVE DE TUDO
O jogo mal começou e o Mirassol já saiu na frente. No primeiro lance, com apenas 18 segundos de bola rolando, Gabriel Taliari recebeu na entrada da área e bateu cruzado para abrir o placar.
A respostar do XV de Piracicaba foi aos 15 minutos. A defesa do Mirassol saiu jogando errado e Raphael Macena aproveitou para finalizar da direita, mesmo sem muito ângulo para o chute, e marcar o gol de empate.
O time visitante seguiu melhor e virou a partida ainda na primeira etapa. Aos 21 minutos, Kadu Barone aproveitou cruzamento da direita e completou para o fundo do gol.
O jogo era muito movimentado e o Mirassol ainda buscou um novo empate na primeira etapa. Aos 39 minutos, Rafael Silva acertou lindo chute de fora da área para empate.
TUDO IGUAL
Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu. Sob um forte calor, as duas equipes acusaram o cansaço e não conseguiram manter o ritmo eletrizante da primeira etapa.
Mais satisfeito com o resultado, o time visitante administrou a posse de bola e volta para Piracicaba com a disputa aberta e a possibilidade de decidir jogando em casa.






































































































































