Mirassol 2 x 2 Velo Clube - Leão busca o empate na raça
O time de Rio Claro chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate
Num jogo bastante movimentado e com quatro gols, Mirassol e Velo Clube empataram na manhã deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, por 2 a 2. O confronto aconteceu no Estádio José Maria de Campos Maia.
Mirassol, SP, 02 (AFI)- Num jogo bastante movimentado e com quatro gols, Mirassol e Velo Clube empataram na manhã deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, por 2 a 2. O confronto aconteceu no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Depois de sofrer dois gols, o time da casa foi buscar o empate diante do time comandado pelo técnico Carlos Rossi.
Com o resultado, o Leão da Araraquarense – que chegou a estar com um jogador a menos durante 40 minutos, devido à expulsão do goleiro Alex Santana – chegou aos cinco pontos e manteve a invencibilidade. Já o adversário chegou aos sete pontos e, é o líder da competição.

Na frente
Com cinco minutos de jogo, o Leão teve o gol do atacante Maurício anulado pelo auxiliar Daniel Lofrano, que apontou impedimento no momento do cabeceio para o fundo das redes.
Aos dez minutos, o lateral direito Marcelo Ferreira cobrou falta da esquerda e a bola acertou o “pé” da trave, saindo para linha de fundo. Ainda no primeiro tempo, o treinador Carlos Rossi, do Velo Clube, trocou o centroavante Roberto por Léo Souza, e deu mais velocidade para seu time.
Em um rápido contra-ataque, Léo Souza recebeu sozinho na entrada da área. No lance, o goleiro mirassolense, Alex Santana dividiu com o atacante. O árbitro marcou falta e expulsou o goleiro leonino. Com isso, o técnico Luis Carlos Martins tirou o atacante Diego Lorensi para a entrada do goleiro André Zandoná. Na cobrança de falta, Paulinho chutou nas mãos de Zandoná. Mas aos 44 minutos, veio o castigo. Léo Souza recebeu na direita e chutou cruzado para abrir o marcador para os visitantes, 1 a 0 Velo.
Tudo igual
No intervalo, Martins tirou o volante Breno para a entrada do meia Juninho e colocou o atacante David Dener no lugar de Maurício. O time mirassolense ganhou mais poder ofensivo. Aos 27 minutos, Juninho viu o goleiro Carlão adiantado e chutou por cima do travessão.
Três minutos depois, um novo castigo. Em outro contra-ataque, Leleco saiu livre pela esquerda e chutou no travessão de Zandoná. No rebote, a bola bateu em Léo Souza e entrou.
Um minuto depois, o atacante David Dener foi derrubado na área pelo lateral direito Oliveira. O árbitro marcou pênalti e na cobrança Xuxa acertou o canto esquerdo de Carlão, diminuindo.
Motivado, o time de amarelo foi com tudo em busca do empate e conseguiu. Aos 36 minutos, numa cabeçada de David Dener, deixou tudo igual.. A bola entrou caprichosamente no canto esquerdo do goleiro do Velo, para a felicidade dos torcedores mirassolense.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Mirassol encara fora de casa o Grêmio Barueri. No mesmo dia, mas às 20h30, o Velo Clube recebe o Santo André.





































































































































