Mirassol 2 x 0 XV de Piracicaba - Com um a mais, Leão marca no fim e vence em casa

Os visitantes jogaram com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, pois Fraga foi expulso.

Os visitantes jogaram com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, pois Fraga foi expulso.

Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol estreou com vitória na segunda fase da Copa Paulista. Na noite deste domingo (1), o time superou o XV de Piracicaba por 2 a 0 no estádio José Maria de Campos Maia.

Os gols foram marcados por Bruno Mota e Juninho nos instantes finais do duelo. Os visitantes jogaram com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo, pois Fraga foi expulso.

CONFIRA OS GOLS DO MIRASSOL !

hqdefault

CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Mirassol lidera o Grupo 6 com três pontos, enquanto o adversário é lanterna (4º), ainda sem pontuar. Nacional e Água Santa completam a chave com um ponto cada, pois empataram sem gols entre si no sábado (31).

A partida marcou as estreias de Peri, lateral-esquerdo do XV de Piracicaba contratado junto ao Ituano, e Mateus Oliveira, também do Nhô Quim, que veio por empréstimo do Manaus, vice-campeão da Série D.

Foto: Marcos Freitas / Mirassol

Foto: Marcos Freitas / Mirassol

Foto: Marcos Freitas / Mirassol

XV DE PIRACICABA DOMINA PRIMEIRO TEMPO

A primeira boa chance aconteceu aos 18 minutos a favor do time visitante. Kadu Barone recebeu aberto na esquerda e levou para o meio. De longe arriscou a finalização e assustou, fazendo o goleiro João Paulo mandar para escanteio.

O Mirassol respondeu com o estreante Mateus Oliveira, que perdeu boa chance de gol. A bola pegou velocidade e ele não conseguiu chutar com muita firmeza. Mesmo fora de casa, o Nhô Quim conseguiu ter mais volume de jogo, tanto que teve seis escanteios no primeiro tempo contra apenas um do Leão.

EXPULSÃO MUDA O JOGO

Com menos de cinco minutos do segundo tempo, um lance poderia mudar toda a história do jogo. Isso porque o volante do XV de Piracicaba, Fraga, cometeu falta dura, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

No lance seguinte, o Mirassol quase abriu o placar. Após desvio de cabeça de Neto Moura, a bola ficou com Gabriel Taliari, que havia acabado de entrar. Ele, porém, errou o chute. Em outro lance, o goleiro do XV, Luiz Fernando, fez grande defesa e salvou seu time.

0002050412531 img

MIRASSOL BALANÇA A REDE

O Mirassol voltou a chegar com perigo aos 20 minutos com finalização para fora de Bruno Mota. Aos 40 minutos, o gol enfim saiu. O próprio Bruno Mota subiu alto e completou cruzamento de cabeça, no cantinho.

Dois minutos depois, o time da casa confirmou a vitória com Juninho, que recebeu na pequena área e só teve o trabalho de completar para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (4). Às 15h, o Mirassol visita o Água Santa no estádio Distrital Inamar, em Diadema. Um pouco mais tarde, às 20h, o XV de Piracicaba recebe o Nacional no estádio Barão de Serra Negra.