Mirassol 1 x 0 Olímpia - Maltrataram a bola na Copa FPF

Mirassol, SP, 2 (AFI) – Em um jogo feio, o Mirassol foi o menos pior e venceu o Olímpia, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada da primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol.

O resultado colocou o time do técnico Pinho na terceira colocação do Grupo 1, com 14 pontos, ultrapassando o Olímpia, que ficou na quarta posição, com 13. Se a primeira fase acabasse neste domingo, ambos os times estariam classificados para a seqüência da competição.

O jogo
Em noventa minutos de bola rolando, apenas cinco lances de perigo. No primeiro tempo, Wesley saiu na cara do gol, mas Bruno evitou a abertura do placar. Aos 36 minutos, Paulinho Piracicaba, livre, perdeu a chance de colocar o Olímpia na frente.

O único gol do confronto saiu após Birinha derrubar João Gabriel dentro da área. Pênalti convertido por Wesley, aos 46 minutos. No segundo tempo, o jogo continuou amarrado e truncado: apenas uma chance para cada lado.

Pelo lado do Mirassol, Fabinho perdeu a chance. Para o Olímpia, Birinha arriscou de longe, mas Carlos César evitou o empate, espalmando para escanteio.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na quarta-feira. Às 19h30, o Olímpia recebe o Marília. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Mirassol encara o Bandeirante, em Birigui.

Ficha Técnica

Mirassol 1 x 0 Olímpia

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol – SP
Data: 02/09/2007
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Público: 88 pagantes
Renda: R$ 375,00
Gol: Wesley, aos 46’/1T (Mirassol)
Cartões Amarelos: Eduardo Luís, Rodrigo (Mirassol); Gil, Hélio (Olímpia)

Mirassol
Carlos César; Joel, Eduardo Luís, Zéilton e Adriano Bahia; Henrique, Elias Negão (Juninho), João Gabriel e Rodrigo (Felipe); Wesley e Fabinho (Marlon).
Técnico: Pinho

Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Baeza (Vander), Fabrício, Evandro e Birinha; Nena (Alexandre Bortolatto) e Paulinho Piracicaba (Bispo).
Técnico: Carlos Rossi