Miranda defende zaga e pensa apenas na Libertadores

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A eliminação do São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista gerou uma série de contestações sobre a fase do time, até então inquestionável pelo desempenho mostrado durante a temporada.

Para o zagueiro Miranda, os quatro gols sofridos para o São Caetano não tiram os méritos da defesa, a menos vazada do Paulistão até o último jogo.

“Foi um jogo atípico e não podemos crucificar todo um trabalho. Nossa zaga sempre foi considerada um ponto forte do time e isso não muda de um dia para o outro”, afirma.

Miranda não teme pressão e vê na partida contra o Audax Italiano (CHI), na quarta, quando o Tricolor decide seu futuro na Libertadores, uma excelente oportunidade para mostrar que o São Paulo continua forte nas competições.

“A cobrança é normal porque o São Paulo é uma equipe preparada para vencer. O importante agora é focar a Libertadores e mostrar diante do Audax [na próxima quarta] que o torcedor pode continuar confiando na equipe. Temos a obrigação de vencer sempre e vamos em busca dos títulos”, ressaltou o camisa 5.

Na Libertadores, o São Paulo está próximo da classificação às oitavas-de-final. O time do Morumbi soma 10 pontos, em primeiro lugar e precisa apenas de um empate contra os chilenos do Audax.