Mineiros 1 x 1 Rio Verde - Empate ruim em jogo de "seis pontos"

Com o resultado, o Mineiros perdeu a liderança, enquanto que o Verdão segue longe do G4

Mineiros, GO, 24 (AFI) – Em jogo movimentado e equilibrado, Mineiros e Rio Verde empataram, por 1 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Odilon Flores, em Mineiros, válido pela nona rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Para o Verdão, Moisés abriu o placar ainda no primeiro tempo. Já para o time da casa, Juliano empatou na segunda etapa.

Com o resultado, o Rio Verde, do técnico Betão Alcântara, está na quinta posição, com 17 pontos conquistados. Já para o Mineiros, o empate significou a perda da liderança, com isso, o time ocupa a terceira colocação, com 19 pontos conquistados.

O Rio verde dominou o jogo no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades. Explorando bem as laterais, o time conseguiu abrir o placar aos sete minutos. Após cruzamento de Leandro Diniz, Moisés subiu, sozinho, para cabecear e abrir o placar para o Verdão. O Mineiros não conseguiu impor seu jogo e as poucas chances criadas não foram aproveitas.

Na segunda etapa o jogo foi mais equilibrado. O Mineiros voltou com outra disposição e conseguiu pressionar o Rio Verde. Aos 28 minutos, Juliano, aproveitou rebote dentro da área e empatou o jogo, dando números finais a partida.

Ficha técnica

Mineiros 1 X 1 Rio Verde

Local: Odilon Flores, em Mineiros
Data: 24/07/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Nilton Rodrigues
Cartões Amarelos: Marcelo Goianio (Mineiros); Moisés, Iranildo e Leandro Diniz (Rio Verde)
Cartões Vermelhos: Moisés e Cristiano (Rio Verde); Julian e Nonato (Mineiros)
Gols: Moisés aos 7’/1T (Rio Verde); Juliano aos 28’/2T

Mineiros
Walber; Marcelo Goiano, Márcio Abrahão, Fábio Paulista e Neto Paulista; Nildo, Felipe Baiano, Julian e Juliano; Felipe Gaúcho e Nonato.
Técnico: Carlos Mineiro

Rio Verde
Wagner Bueno; Wilton Goiano (Carlinhos), Cristiano, Erlon e Matheus; Márcio Sena, Bruno de Jesus, Iranildo e Leandro Diniz; Moisés e Gil.
Técnico: Betão Alcântara

Confira também: