Mineiro: Ronaldo decide e Alexandre Mattos não será diretor do Cruzeiro
Ele vinha auxiliando informalmente a reestruturação do Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – A chegada de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro já começa a produzir frutos práticos e mudanças na estrutura do clube. O ex-jogador decidiu que Alexandre Mattos não seguirá na diretoria da Raposa. Ele vinha auxiliando informalmente a reestruturação do Cruzeiro.
O nome forte do futebol do Cruzeiro deverá mesmo ser Paulo André. Ele é o “homem de confiança” de Ronaldo Fenômeno e desde junho deste ano trabalha como diretor de estratégia desportiva do Valladolid, clube espanhol que também tem o ex-atacante como dono.
MAIS SOBRE PAULO ANDRÉ
Essa será a segunda passagem de Paulo André pelo Cruzeiro. A primeira foi como jogador, em 2015. Ao todo, foram 31 partidas com a camisa celeste.
Paulo André atuou junto com Ronaldo Fenômeno no Corinthians e tem passagens por Guarani, Le Mans-FRA e Shanghai Shenhua-CHN, além do Athletico-PR, onde atuou por quatro temporadas antes de pendurar as chuteiras em 2019.
Depois de se aposentar, Paulo André teve sua primeira experiência como dirigente no próprio Furacão e ficou até outubro de 2020, deixando o cargo durante reformulação feita no departamento de futebol.






































































































































