Mineiro: Parceiro do Atlético, dono da MRV rasga elogios a diretor da base
"O Júnior Chávare é craque, olha o passado dele com passagens por grandes clubes como Grêmio, São Paulo", avaliou
"O Júnior Chávare é craque, olha o passado dele com passagens por grandes clubes como Grêmio, São Paulo", avaliou
Belo Horizonte, MG, 07 – O Atlético-MG continua a rotina de treinamentos na Cidade do Galo, inclusive o time de transição, que é comandada pelo técnico Leandro Zago e acompanhada de perto pelo argentino Jorge Sampaoli, que poderá utilizar alguns atletas nesse ano.
Um dos responsáveis pela montagem da equipe de transição foi o diretor de futebol da base Júnior Chávare, que tem total respaldo do presidente do clube Sérgio Sette Camara, do diretor de futebol Alexandre Mattos, do técnico Jorge Sampaoli e também do parceiro do clube e dono da MRV, Rubens Menin, que rasgou elogios aos profissionais do Galo.
“Chávare, Sampaoli e Alexandre Mattos são grandes profissionais e o Atlético está bem servido. O Junior Chávare é craque, olha o passado dele com passagens por grandes clubes como Grêmio, São Paulo e temos o privilégio de ter aqui conosco”, disse o parceiro do clube, Rubens Menin.
CATEGORIAS DE BASE
Enquanto a bola não volta a rolar, a base do Galo vem trabalhando firme para manter em dia a parte física e tática dos atletas.
Em decorrência da pandemia da covid-19, os profissionais das categorias de base do clube desenvolveram uma série de treinamentos e atividades para os jogadores desempenharem de casa, através de vídeos e lives.
DIRETOR DA BASE FALA SOBRE ATIVIDADES
Júnior Chávare, diretor das categorias de base do Atlético, destacou a importância dessas atividades:
“Nesse momento de pandemia, com essa situação caótica que todos nós vivemos, de muita apreensão e agonia, estão sendo muito importantes todos os protocolos já estabelecidos pelo Galo.
Isso trouxe para nós um grande orgulho de saber que tudo que já havíamos previsto e antecipado para causas como essa, de contingenciamento, está sendo bem aplicado. Temos que ressaltar o comprometimento de todos os nossos colaboradores, que fazem todos os processos à distância, assim como o comprometimento de todos os nossos atletas, seja nas atividades físicas, táticas, técnicas ou educacionais.
Essa relação semanal que nós temos com os atletas e com suas famílias permite que, quando voltarmos nossas atividades normais, esse momento que estamos vivendo será muito menos sentido e, com certeza, iremos retomar com a qualidade e excelência que desejamos”, comentou Chávare.






































































































































