Mineiro: Maxi Rodríguez recusa proposta milionária do Cruzeiro
Segundo empresário do argentino, a diretoria da Raposa ofereceu três milhões de dólares pelo meia
Segundo empresário do argentino, a diretoria da Raposa ofereceu três milhões de dólares pelo meia.
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Em meio a busca por reforços para a próxima temporada, parece que o Cruzeiro está disposto a desembolsar uma quantia considerável para formar um elenco forte. Segundo Hugo Promanzio, empresário do argentino Máxi Rodriguez, a diretoria da Raposa ofereceu três milhões de dólares – cerca de R$ 12 milhões – ao meia por um contrato de dois anos.
O Cruzeiro se recusa a comentar algo sobre negociações. De qualquer maneira, Promanzio deixou claro, em entrevista ao Zapping Sport, da Rádio 2 de Rosário, que a oferta não balançou Rodriguez. O experiente jogador de 34 anos, que atualmente defende o Newell’s Old Boys, da Argentina, não quis conversas com o Cruzeiro.
“Contei a ele (Maxi Rodríguez) que a proposta era por uma cifra milionária. Quem me chamou foi o presidente (Gilvan de Pinho Tavares), mas ele não quis saber de nada, não quis nem sentar para conversar”, afirmou o empresário do atleta.
Depois de longa passagem pelo futebol europeu, Maxi Rodríguez retronou ao Newell’s em 2012. Antes do retorno, o meia atuou por clubes de expressão internacional como Espanyol, Atlético de Madrid e Liverpool. Formado nas categorias de base do Rosário, também defendeu a camisa da seleção argentina em diversas ocasiões.





































































































































