Mineiro: Marquinhos Gabriel avalia estreia no Cruzeiro: ‘De bom tamanho’

Reforço não fez uma partida excepcional, sequer balançou a rede ou deu alguma assistência, mas teve bons momentos na partida

Reforço não fez uma partida excepcional, sequer balançou a rede ou deu alguma assistência, mas teve bons momentos na partida

hqdefault

Varginha, MG, 31 (AFI) – O empate por 2 a 2 com o Boa Esporte, na noite desta quinta-feira, em Varginha, não foi o resultado que os torcedores do Cruzeiro esperavam.

O jogo, no entanto, serviu para que muitos deles criassem uma boa impressão sobre o meia-atacante Marquinhos Gabriel, estreante da noite.

O reforço não fez uma partida excepcional, sequer balançou a rede ou deu alguma assistência, mas teve bons momentos na partida.

Deu caneta, participou de boas trocas de passes e deu velocidade ao time. Na avaliação de Marquinhos, foi uma estreia positiva.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Eu acho que para um primeiro jogo está de bom tamanho. Lógico que sempre dá pra melhorar, mas para um primeiro jogo a gente se saiu bem, principalmente no primeiro tempo.

Conseguimos fazer 2 a 1, depois eu sai. De uma forma geral, acho que a gente fez um bom jogo”, afirmou na saída do gramado.

CAUTELA
Sobre a possibilidade de assumir uma vaga definitiva no time titular, o meia foi cauteloso. “É sempre importante estar com um grupo bem qualificado agora, então fica a critério dele avaliar tudo que a gente faz em campo para ele decidir a equipe titular”, disse.

Marquinhos tem chances de voltar a campo já neste domingo, quando o Cruzeiro visita o Villa Nova no Castor Cifuentes, a partir das 17 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.