Mineiro: Judivan é emprestado ao América e se despede do Cruzeiro: 'até logo'

Atacante publicou carta de despedida no Instagram, neste noite, mas já havia treinado no novo clube mais cedo

Atacante publicou carta de despedida no Instagram, neste noite, mas já havia treinado no novo clube mais cedo

0002050302272 img

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O atacante Judivan publicou nesta segunda-feira, em seu perfil no Instagram, uma carta de despedida ao Cruzeiro. Sem espaço na Raposa, ele está sendo emprestado ao América-MG, que deve oficializá-lo como reforço nesta terça-feira.

No texto, o jogador de 22 anos relembra o tempo que passou nas categorias de base do Cruzeiro e agradece os colegas de trabalho. Também se declara, ao terminar a publicação dizendo “levarei este clube sempre no meu coração”.

Antes mesmo de publicar a mensagem, Judivan já havia feito o primeiro treino no CT Lanna Drumond, logo após realizar os exames médicos. Ele tem contrato com o cruzeiro até 2020 e foi emprestado ao Coelho até o final da temporada. Com apenas 24 partidas como profissional e três gols marcados com a camisa cruzeirense, nunca se firmou como titular.

Judivan vai reforçar o América Mineiro. (Foto: Washington Alves / Light Press)

Judivan vai reforçar o América Mineiro. (Foto: Washington Alves / Light Press)

Em 2015, sofreu uma lesão grave nos ligamentos do joelho esquerdo quando defendia a seleção brasileiras sub-20, em jogo contra o Uruguai, no Mundial. Desde então, passou por uma série de cirurgias e teve complicações para se recuperar totalmente.

LEIA A CARTA DE JUDIVAN NA ÍNTEGRA:

Chegou o momento de me despedir. Após oito anos neste clube que aprendi a amar e respeitar, embarco em um novo desafio. Cheguei ao Cruzeiro ainda menino, com 14 anos de idade, cheio de sonhos, objetivos e muita vontade de realizar cada um deles. Neste período em que estive aqui, fiz o melhor que pude para conseguir. Como todos sabem, passei por muitas dificuldades, mas sempre com a minha fé inabalável junto de DEUS, e também, com o apoio de todos nesta casa. Desde funcionários, comissões, departamentos médico e fisioterápico, colegas e torcida. Eu dificilmente teria passado por tudo que passei sem o apoio que recebi. Me deu força para continuar lutando por meus sonhos. E é em busca deles que me despeço hoje. Tenho certeza de que não é um “adeus!”, mas sim um “até logo!”. Obrigado ao Cruzeiro e a toda nação celeste. Levarei este clube sempre no meu coração!