Mineiro II: Zaparolli empata no clássico do Triângulo
Uberlândia, MG, 25 (AFI) – O maior clássico do interior mineiro e porque não dizer do interior brasileiro, terminou empatado na manhã deste domingo em 0 a 0. Uberlândia e Uberaba, foram muito eficientes na marcação, e ninguém conseguiu inaugurar o placar. Oportunidades não faltaram. Tanto para equipe da casa quanto a visitante.
Mais uma vez a torcida do Uberlândia mostrou sua força e mesmo recebendo bem a torcida do Uberaba, mais de 9.100 pagantes estiveram presentes, passando das 10 mil pessoas em campo.
No primeiro tempo, as duas equipes carimbaram o travessão do adversário e também as duas equipes perderam gols cara a cara com os goleiros adversários.
O técnico Walter Zaparolli, foi obrigado a fazer duas substituições por lesões. Chen e Douglas foram substituidos ainda no 1º tempo e no intervalo, respectivamente, dificultando a vida do time verde, atrapalhando todo sitema tático da equipe, que visivelmente sentiu a falta de um matador nato no ataque, pois Viola estava suspenso.
No segundo tempo a história se repetiu. Ataques e contra-ataques das duas partes. O forte calor pesou para as equipes, tendo mais perdas de gols pelas duas equipes.
Pelo equilibrio da partida e pela qualidade das duas equipes, o resultado não poderia ser outro. Zero a zero.





































































































































