Mineiro: Goleiro do Flamengo, atacante do Corinthians e mais um deixam o América
Thiago e Rafael Bilú tiveram poucas oportunidades na Série B, enquanto Elias não entrou em campo nenhuma vez
Thiago e Rafael Bilú tiveram poucas oportunidades na Série B, enquanto Elias não entrou em campo nenhuma vez
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O planejamento para a próxima temporada continua a todo vapor no América-MG. A diretoria definiu a saída de três jogadores que não estão nos planos do técnico Felipe Conceição: o goleiro Thiago e os atacantes Elias e Rafael Bilú.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Thiago tem 23 anos e foi emprestado pelo clube carioca até o fim do ano. No América-MG, porém, o goleiro disputou apenas quatro jogos ao longo da Série B do Brasileiro e sofreu seis gols.
Já Rafael Bilú, de 20 anos, chegou por empréstimo junto ao Corinthians, onde foi revelado, e teve mais oportunidades. Foram dez jogos no Brasileiro e um gol marcado.
Mais experiente que os outros dois – 32 anos -, Elias foi contrato depois de defender o Villa Nova no Campeonato Mineiro, mas não entrou nenhuma vez em campo pela Série B.
Até aqui, a diretoria acertou as renovações com sete jogadores para a próxima temporada – os goleiros Léo Lang e Airton, os laterais Leandro Silva e João Paulo, o zagueiro Lucas Kal, o meia Geovane e o atacante Vitão -, além do técnico Felipe Conceição.





































































































































