Mineiro: Ex-meia do São Paulo, técnico conhecido, assume interinamente Pouso Alegre

Estreia será na noite desta terça-feira, contra o América-MG

Pouso Alegre demitiu Cléber Gaúcho no último sábado

image4
Heriberto Cunha assume o Pouso Alegre

Pouso Alegre, MG, 08 (AFI) – O Pouso Alegre, que disputa o Campeonato Mineiro e que no último sábado dispensou o treinador Cléber Gaúcho, anunciou que Heriberto Cunha, ex-meia do São Paulo, Santos e Cruzeiro-MG, será o treinador da equipe. Pelo menos por enquanto.

Inicialmente a ideia da diretoria do clube é que Heriberto Cunha assuma a equipe de forma interina, comandando o time na partida da noite desta terça-feira contra o América Mineiro, às 21:30 horas, em Pouso Alegre, mas, se os resultados vierem, o ex-meia do Tricolor poderá ser efetivado.

TREINADOR DE DESTAQUE NOS ANOS 2010

Com 61 anos, Heriberto Cunha já comandou equipes importantes no futebol brasileiro como Portuguesa, Inter de Limeira, Sport-PE, Náutico-PE, Ceará-CE, Fortaleza-CE, CSA-AL, Vila Nova-GO, entre outras, mas estava afastado em razão de problemas de saúde.

HERIBERTO TAMBÉM É VICE-PRESIDENTE DO POUSO ALEGRE

O curioso é que Heriberto também é vice-presidente do Pouso Alegre, já que reside na região e tem participado da organização da equipe que em menos de três anos saiu da terceira divisão mineira para se destacar no Série A de 2021, conquistando vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois nomes que o Pouso Alegre queria para comandar o time não quiseram assumir a equipe: Émerson Ávila, atualmente auxiliar de Jair Ventura no Juventude-RS e Roberto Fernandes, que recentemente deixou o Santa Cruz-PE. 

Confira também: