Mineiro: Ex-Corinthians garante que Cruzeiro "vai para cima" do Atlético
Marquinhos Gabriel disse que a Raposa não vai jogar com o regulamento debaixo do braço apesar de ter a vantagem do empate
Marquinhos Gabriel disse que a Raposa não vai jogar com o regulamento debaixo do braço apesar de ter a vantagem do empate
Belo Horizonte, MG, 18 – O meia-atacante Marquinhos Gabriel descartou a possibilidade de o Cruzeiro jogar pelo empate, neste sábado, no estádio Independência, às 16h30, diante do Atlético-MG, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro.
No primeiro confronto da final, o time cruzeirense venceu por 2 a 1 a ficou com a vantagem de atuar por uma igualdade para se sagrar campeão estadual.
“Não vamos esperar o Atlético. Nossa característica é fica com a bola, a todo tempo buscar o gol, a gente faz as coisas acontecerem. Não é nosso jogo ficar só marcando”, disse o jogador canhoto, autor do primeiro gol no jogo de ida da decisão, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.
JOGO ABERTO
Marquinhos Gabriel prevê que terá mais espaço para jogar na segunda partida.
“Eles (atleticanos) deverão sair mais para o jogo, pois precisarão do resultado. Para nós que jogamos no ataque vai ser melhor. Teremos mais espaço. Mas isso não significa que teremos facilidade. O jogo vai ser disputado, como foi o primeiro”, reforçou.
PRESSÃO?
A pressão que a torcida do Atlético deverá exercer durante o jogo – mais de 19 mil ingressos já foram vendidos – não impressiona Marquinhos Gabriel, que deu a receita de como a sua equipe deve atuar para ficar com o título.
“Nosso trabalho é dentro de campo. Temos de ter calma, tranquilidade e buscar fazer um jogo com inteligência.”
VOLTA IMPORTANTE
A volta de Thiago Neves, recuperado de lesão, também foi festejada por Marquinhos Gabriel, apesar de os dois disputarem a mesma posição na equipe titular.
“Todos sabemos da qualidade do Thiago. Sua presença engrandece o nosso time. Esperamos que ele volte para ajudar a nossa equipe”, disse.
Após o triunfo sobre os atleticanos na partida de ida da final, o técnico Mano Menezes confirmou que Thiago Neves será relacionado para o jogo de volta da decisão, mas deu a entender que o atleta ficará como opção no banco de reservas, pois ele está sem disputar uma partida desde o dia 10 de março, quando defendeu o Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre a Tombense.





































































































































