Mineiro: Edu vibra com gol no Cruzeiro e exalta Ronaldo: 'Um dos maiores'

"Fico muito feliz em fazer uma boa estreia com uma camisa tão pesada como é a do Cruzeiro"

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

edu cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Futebol ofensivo e muita vontade marcaram a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 diante da URT, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Autor do terceiro gol nesta estreia no Campeonato Mineiro, o atacante Edu vibrou com a boa atuação, mas exaltou o resultado coletivo, além de exaltar Ronaldo, que assistiu o jogo.

“É só ver os vídeos do Ronaldo na internet para pegar dicas. Foi um dos maiores dentro da área e é uma honra estar no clube em que ele é sócio majoritário. Fico muito feliz em fazer uma boa estreia com uma camisa tão pesada como é a do Cruzeiro. Mas o mais importante vai ser o resultado coletivo, pois traz confiança a todos”, destacou.

Questionado sobre a concorrência no setor, Edu minimizou e garantiu que qualquer jogador estará preparado.

“A opção vai ser sempre do Paulo. Se for para começar ou ficar no banco, quero fazer parte do grupo. No primeiro tempo o Thiago foi feliz, no segundo tempo eu pude fazer o gol. Quem o Paulo escolher vai dar o melhor para o Cruzeiro conquistar a vitória”, pontuou.

Agora com três pontos, o Cruzeiro volta a campo no domingo, às 11h, quando visita o Athletic, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

Confira também: