Mineiro: Dupla "dá perdido" e não comparece a treino do Cruzeiro

Diretoria da Raposa entrou em contato com André Cury, empresário dos dois jogadores, mas ele deu de ombros

Diretoria da Raposa entrou em contato com André Cury, empresário dos dois jogadores, mas ele deu de ombros

0002050440862 img

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Virou moda, neste início de tempo, jogador não aparecer em treino. Se o Santos sofreu com Marinho e Carlos Sánchez na reapresentação da última quarta-feira, o Cruzeiro ficou sem entender as ausências do volante Éderson e do atacante David no treino desta quinta na Toca da Raposa.

A diretoria da Raposa entrou em contato com André Cury, empresário dos dois jogadores, mas ele deu de ombros. Disse que não cuidava desta parte e não sabia o que teria acontecido. O clube mineiro ainda tentou contato com um funcionário de Cury, mas sem sucesso, assim como os telefones dos dois fujões.

Cruzeiro? Que Cruzeiro? (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Cruzeiro? Que Cruzeiro? (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

A ausência da dupla pode ser fruto da falta de pagamentos. Sem dinheiro, o Cruzeiro atrasou os salários dos jogadores no ano passado, quando o clube foi rebaixado pela primeira vez na história no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria da Raposa ainda prometeu acertar tudo neste início de ano, mas não cumpriu.

O problema financeiro e o fato de ter que disputar a Série B fizeram o Cruzeiro limpar o elenco. A Raposa se livrou de jogadores com altos salários. Henrique e Egídio, por exemplo, foram para o Fluminense. O Athletico-PR pegou emprestado Marquinhos Gabriel. Já o zagueiro Fabrício Bruno poderá vestir a camisa do RB Bragantino. Por fim, o meia Thiago Neves entrou na Justiça contra o clube e não seguirá em BH.