Mineiro: Cruzeiro recebe oferta milionária e pode perder Ricardo Goulart para a China
O Cruzeiro já admite perder o meia-atacante para um time chinês ainda não revelado
Ricardo Goulart não deve seguir no Cruzeiro na próxima temporada. Valorizado após ser eleito um dos melhores jogadores do último Brasileirão.
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Ricardo Goulart não deve seguir no Cruzeiro na próxima temporada. Valorizado após ser eleito um dos melhores jogadores do último Brasileirão, o meia-atacante recebeu uma proposta milionária de um clube chinês e o próprio presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que ele pode sair.
Dono de 50% dos direitos econômicos de Goulart, o Cruzeiro pode vetar ou não qualquer tipo de transferência dele, mas, segundo a diretoria, a proposta que chegou corresponde ao que o clube deseja receber pelo meia-atacante.
Sem confirmar qual seria o clube que estaria disposto a pagar cerca de R$ 13 milhões por 50% dos direitos econômicos de Ricardo Goulart (o favorito é o Guangzhou Evergrande), o Cruzeiro, ao contrário do que fez quando surgiu o boato de que ele sairia para o Cruz Azul, admite que está difícil segurar o jogador.
Com 23 anos, Ricardo Goulart tem contrato até 2017 com o Cruzeiro. Ele foi contratado em 2013, depois de fazer uma ótima campanha na Série B do ano anterior pelo Goiás.





































































































































