Mineiro: Cruzeiro abre negociação para contratar volante do Palmeiras

O alvo da vez é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras.

O alvo da vez é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras.

0002050526951 img

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O Cruzeiro já iniciou o processo de contratações para a nova temporada, em que buscará novamente o retorno à elite nacional. O alvo da vez é o volante Matheus Neris, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, mas atuou no Figueirense em 2020.

A Raposa tenta a compra definitiva do jogador, pois não tem muitas opções no setor. Apenas Adriano e Jadson estão à disposição.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Foto: Patrick Floriani/FFC

Isso porque Henrique operou o joelho, o empréstimo de Felipe Machado junto ao Grêmio acabou e ainda não foi renovado, e Jadsom Silva entrou na Justiça e já fez até exames médicos no RB Bragantino.

Matheus Neris estava emprestado pelo Palmeiras ao Figueirense até abril de 2021, mas ele voltou antes do prazo.

O jogador, porém, ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Abel Ferreira ou se será novamente emprestado. Aos 21 anos, Neris realizou 26 jogos pelo Figueirense, sendo 20 como titular, e anotou dois gols. Antes, já havia sido emprestado ao Londrina e Inter de Limeira.