Mineiro: Com direito a ex-Corinthians e Lusa, Tupynambás oficializa três laterais

São eles: Henrique, João Victor e Denner, que chegam para compor o elenco que será comandado por Paulo Campos

São eles: Henrique, João Victor e Denner, que chegam para compor o elenco que será comandado por Paulo Campos

0002050429252 img

Juiz de Fora, MG, 11 (AFI) – Focado no Campeonato Mineiro de 2020, o Tupynambás segue oficializando reforços para a próxima temporada. Tanto que neste final de semana confirmou a chegada de mais três laterais para compor o elenco. São eles: Henrique, João Victor e Denner.

Dentre os três, o mais conhecido da torcida de Juiz de Fora é Henrique. Isso porque, ele fez parte do elenco de 2016 do rival Tupi, no qual foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e da Taça Minas. Ele também tem passagens por Palmeiras, Villa Nova-MG, Boa Esporte, Madureira, Volta Redonda e estava no Paracatu.

Denner foi revelado no Corinthians em 2018

Denner foi revelado no Corinthians em 2018

Já Denner, que é lateral-esquerdo, é bastante conhecido no futebol paulista. Com 25 anos, o atleta é formado na base do Corinthians, onde chegou a jogar diversos jogos no profissional e depois passou por Atlético-GO, Bragantino, Portuguesa, São Bento e estava no Nacional.

Já o lateral-direito João Victor é um pouco mais novo. Revelado pelo Vasco, ele tem 19 anos e estava no elenco sub 20 do Botafogo.

FOCO EM 2020
Apesar da eliminação nas quartas de final do estadual desta temporada, a campanha do Tupynambás garantiu calendário cheio para 2020, pois estará na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe será comandada pelo técnico Paulo Campos.

Até o momento, além dos três, são mais seis jogadores contratados: o goleiro Renan Rinaldi, dos zagueiros Sílvio e Adriano, o lateral polivalente Michel Benhami,do volante Léo Franco e do atacante Vanger.