MINEIRO: Coimbra e Veleriodoce não usam fator casa e só empatam
Portal FI acompanha de perto com textos e Placar Ao Vivo a definição de acesso do Estadual.
Dos quatro jogos, três estão com as vagas em aberto. O América-TO é o que tem mais vantagem pelas semifinais.
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Foi encerrado na manhã deste domingo os confrontos de ida das quartas de final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro 2023. Coimbra e Valeriodoce não usaram o fator casa e ficaram no empate. O PLACAR FI acompanhou as partidas em TEMPO REAL.
Coimbra e Guarani ficaram no 0 a 0 no estádio Flávio Guimarães, em Contagem. O confronto de volta entre os times acontecerá no próximo sábado, às 15 horas, no Farião, em Divinópolis. Quem vencer estará nas semifinais. Novo empate levará a decisão para as penalidades.
No outro jogo, Valeriodoce e Contagem também ficaram no empate sem gols, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. O confronto de volta entre os times acontecerá no próximo sábado, às 14h30, no Gregorão, em Contagem. O vencedor avança às semi, enquanto nova igualdade forçará os pênaltis.
OUTROS JOGOS
Nos outros dois jogos das quartas de final, o América venceu o Poços de Caldas, por 3 a 1, em Poços de Caldas, e abriu larga vantagem pela classificação. Enquanto Araxá e Mamoré empataram por 1 a 1 e deixaram tudo em aberto para o jogo de volta na cidade de Patos de Minas.
CONFIRA OS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sérgio Carvalho: Arrascaeta deixa Flamengo nas semifinais
11/12/2025 -
Futebol Brasil
Memphis destaca marcação do Corinthians diante do Cruzeiro
11/12/2025 -
Futebol Brasil
TNT 'atropela' SBT e terá Sul-Americana, que fica fora da TV aberta a partir de 2027
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Luis Enrique não quer que PSG encare Flamengo na final do Intercontinental: 'Prefiro Pyramids'
10/12/2025






































































































































