Mineiro: Caldense volta à Poços de Caldas após jogo-treino e se prepara para estreia
A Caldense se reapresentou no Ninho dos Periquitos na manhã desta terça-feira, após o jogo-treino realizado contra o São Paulo
A Caldense se reapresentou no Ninho dos Periquitos na manhã desta terça-feira, após o jogo-treino realizado contra o São Paulo
Poços de Caldas, MG, 14 – Há menos de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 22 de janeiro às 20h30 contra o América-MG em Belo Horizonte, a Caldense se reapresentou no Ninho dos Periquitos na manhã desta terça-feira, após o jogo-treino realizado contra o São Paulo no último domingo.
TREINO INTENSO
A comissão técnica e o presidente do clube, Rovilson Ribeiro, tiveram uma longa conversa com os jogadores antes do início do treino.
A atividade foi muito intensa, os atletas fizeram uma dinâmica em campo reduzido e depois alguns minutos de coletivo.
O técnico Marcus Paulo Grippi promoveu algumas mudanças no sistema defensivo da equipe, em relação ao time que começou a partida de domingo.
JOGO-TREINO CANCELADO
Nesta quarta-feira, a Veterana faria um jogo-treino contra o XV de Piracicaba no Interior Paulista, entretanto a Caldense optou por cancelar o jogo, para não correr risco de nenhum atleta se machucar às vésperas da competição.
BAIXAS
O jogador Vinícius Fininho, promovido ao profissional em abril de 2018, teve seu contrato encerrado com o clube no dia 31 de dezembro e o clube optou pela não-renovação. Com isso, o atleta, que fez apenas uma partida oficial pela equipe, não integra mais o plantel alviverde.
Já o zagueiro Henrique segue emprestado ao Cruzeiro e tem contrato com a Raposa até o final de abril.





































































































































