MINEIRO: Atlético tira o pé, empata com Tombense e vai à 15.ª final seguida
Uma sequência desde 2007 do clube que já tem 45 estaduais, ganhando o primeiro de 1915 e o último, ano passado de 2020
Uma sequência desde 2007 do clube que já tem 45 estaduais, ganhando o primeiro de 1915 e o último, ano passado de 2020
Belo Horizonte, MG, 8 (AFI) – Pela 15.ª seguida, o Atlético-MG vai decidir o título do Campeonato Mineiro. Uma sequência desde 2007 do clube que já tem 45 estaduais, ganhando o primeiro de 1915 e o último, ano passado de 2020. A vaga foi garantida com o empate, por 1 a 1, com o Tombense, nesta tarde no Mineirão.
O Galo fecha a semifinal com uma vitória e um empate, porque na ida tinha vencido por 3 a 0, no Independência. O Tombense já tinha garantido o título do Interior e tem em Keké, com seis gols, o artilheiro da competição, seguido por Rodolfo, do América, com cinco.
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS

FINAIS MARCADAS
As finais vão ser realizadas nos dois próximos domingos, dias 16 e 23 de maio. O Galo tem 10 vitórias, duas derrotas e um empate até agora na competição.
O seu adversário vai sair domingo do clássico entre América e Cruzeiro, na Arena Independência. No primeiro jogo, disputado no Mineirão, o Coelho levou a melhor em cima da Raposa, vencendo por 2 a 1. Agora joga até por uma derrota de um gol de diferença.

JOGO FRACO
O primeiro gol do jogo foi marcado por Eduardo Sasha aos sete minutos do primeiro tempo. Ele desviou de cabeça o escanteio cobrado por Hyoran.
Após o gol o Galo se desligou do jogo, mesmo assim não permitiu anda ao adversário. No segundo tempo, a mesma morosidade atleticana acabou castigada pelo gol da Tombense. Caíque foi lançado nas costas da defesa e tocou em diagonal por cima do goleiro aos 33 minutos. Tudo igual.





































































































































