Mineiro: América apresenta zagueiro do Benfica-POR: "É uma honra"

O atleta argentino de 27 anos, que chega por empréstimo junto ao Benfica de Portugal até o fim do ano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

america conti
Contagem, 14/01/2022- Treino América - O Presidente Alencar da Silveira Júnior , durante apresentação do zagueiro Germán Conti no América na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos Lanna Drumond .Foto: Mourão Panda / AFC

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Nesta sexta-feira, o zagueiro Germán Conti foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O atleta argentino de 27 anos, que chega por empréstimo junto ao Benfica de Portugal até o fim do ano, concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo às perguntas dos jornalistas já trajado com o manto americano.

Depois do treino desta manhã, o zagueiro foi oficialmente apresentado por Alencar da Silveira Jr., presidente do Clube. Ele desejou as boas-vindas ao novo xerife americano.

“Torcedor americano, chega ao Clube mais uma peça para somar e nos guiar no caminho das vitórias. Seja muito bem-vindo, Conti”, disse o presidente.

MAIS DETALHES!

Durante a coletiva, o zagueiro americano comentou sobre a chance de continuar a desempenhar seu futebol no Brasil e os bastidores de sua negociação com o América.

america conti
O zagueiro argentino é o segundo atleta oficialmente apresentado pelo Coelhão (Foto: Mourão Panda / América)

“Para mim, é uma honra jogar no futebol brasileiro, a liga mais competitiva da América Latina. Então, quando recebi a proposta do América, eu gostei muito e senti confiança na negociação. Espero que seja um ano de muito sucesso para nós”. 

Conti aproveitou a ocasião para também deixar uma mensagem à Nação Americana.

“Estou muito feliz de ter chegado a este grande Clube. Posso garantir que vou fazer o meu melhor. O que estiver ao meu alcance para ajudar no crescimento do Clube, será feito”, concluiu.

Confira também: