Mina de ouro! Michael Robin descobre o futuro do Guarani

Campinas, SP, 11 (AFI) – Sem dinheiro, e muito menos perspectiva dele, o Guarani volta a olhar com carinho para suas categorias de base. Por saber da importância que é revelar jogadores, o técnico do Bugre, Michael Robin, já deu a chance para o primeiro juniores.

No último sábado, o jovem Erivelton entrou no segundo tempo da partida contra o União Barbarense, no Brinco de Ouro, e mudou o panorama da partida. Rápido e veloz, o atacante fez o primeiro gol da vitória, por 2 a 0, aos 26 minutos da segunda etapa.

“Há dois meses atrás, nós (juniores) tínhamos enfrentado o Guarani B por duas oportunidades e o professor Michael Robin gostou do meu futebol, e me elogiou. Mas alguns problemas atrasaram minha estréia na Copa FPF. Agora, é diferente. Ainda bem que minha estrela brilhou. Fico feliz com a confiança do treinador e vou tentar retribuir da melhor maneira possível”, afirmou.

Já classificado em primeiro lugar no Grupo 3 da Copa FPF, o Guarani volta aos treinos nesta tarde. A preparação visa o confronto de domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, no fechamento da primeira fase da competição.