Millonarios confiante para duelo contra Tricolor paulista
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Uma mistura de alegria e confiança. Assim está o Millonarios para o confronto contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.
O presidente do clube disse que, paulatinamente, o clube colombiano retoma seu prestígio internacional, já tendo eliminado três adversários e ficando entre os oito melhores da competição. No entanto, não se pode ficar satisfeito com isso, apesar de o próximo rival ser um dos melhores e maiores da América.
O site do Millonarios enfatizou a declaração do treinador Muricy Ramalho, que disse ser este clube o mais tradicional e importante da Colômbia.
O técnico Mario Vanemerak tem uma dúvida no gol: o titular José Fernando Cuadrado tenta se recuperar a tempo, caso contrário jogará Eduardo Blandón. O restante do time está definido: Andrés Salinas, Andrés Mosquera, Gonzalo Martínez, Alex Díaz; Gerardo Bedoya, Rafael Robayo, Juan Carlos Quintero, Jonathan Estrada, Ricardo Ciciliano; Carlos Villagra.
A volta para casa será com escala em Lima. O vôo da companhia aérea TACA sairá de São Paulo às 17h45 da quinta-feira, chegando em Bogotá à meia-noite.
Será a sétima vez que “embajadores” e tricolores se enfrentam: empates em amistosos em 1955 (2 x 2), 1959 (2 x 2) e 1962 (3 x 3). Pela Libertadores de 1974, 0 x 0 na Colômbia e 4 x 0 São Paulo na capital paulista. O último confronto foi na Copa Marlboro, em 1987, em Miami (EUA), com vitória colombiana por 3 a 2.
No Campeonato Colombiano, o Millonarios está em 12º lugar, com 14 pontos em 12 jogos. No último final de semana foi goleado pelo líder Atlético Nacional: 0 x 3. Dezoito equipes participam da competição nacional.





































































































































