Milito destaca 'vontade de ganhar' do Atlético-MG, mas alerta: 'Não ganhamos nada'

O Galo avançou à final da Libertadores ao despachar o River Plate em Buenos Aires

54103747656 2a97143c3d c
Milito falou sobre a classificação do Atlético

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O técnico Gabriel Milito elogiou o desempenho do Atlético-MG no empate sem gols diante do River Plate, nesta terça-feira, no estádio Monumental de Nuñez, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O treinador comemorou a vaga na decisão, mas também fez um alerta a todos os envolvidos.

“Quando aceito uma proposta de trabalho com a característica do Atlético, com os jogadores do Atlético, eu sei que tem que tentar ganhar títulos, pela qualidade dos jogadores, pela grandeza do clube. Lutamos muito para isso. Agora estamos na final. Ainda não ganhamos nada, mas estamos na final. Isso é muito importante. Imaginava, sempre imagino o melhor”, disse o treinador, que completou.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


“Estamos com a emoção à flor da pele por ter conseguido, mas jogar todos os jogos da temporada não é fácil. A gente se propôs a jogar como grupo jogar todos os jogos do Brasileirão, todos da Copa do Brasil e todos da Copa Libertadores. Sabíamos que o caminho ia ser duro, mas tínhamos que tentar. Temos jogadores e equipe para poder conquistar, por isso estamos trabalhando, e hoje conseguimos nosso sonho. Agora isso segue para nós e queremos a Glória Eterna de verdade.”

O treinador foi ainda mais longe aos elogios. “Acredito muito no trabalho, mas sobretudo acredito ainda mais nos jogadores que dirijo. Os treinamentos em toda a temporada fora muito poucos com a equipe completa. Quando podíamos estar com todos, na data FIFA, tinham jogadores que vão a servir à Seleção, outros que estavam lesionados. Nunca em toda a temporada trabalhamos todos juntos”, finalizou.

ATLÉTICO NA FINAL!

O Atlético-MG aguarda o classificado do duelo entre Botafogo e Peñarol, que acontecerá nesta quarta-feira, em Montevidéu. O time botafoguense levou a melhor no jogo de ida ao fazer sonoros 5 a 0.

Confira também: