Milan quer reduzir salário de ex-goleiro da Seleção Brasileira
Campinas, SP, 23 (AFI) – O futuro do goleiro Dida no Milan depende de uma drástica redução salarial. Dono do segundo maior salário do clube, atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho, o arqueiro brasileiro conversará com os dirigentes rubro-negros nos próximos dias, para decidir sua renovação de contrato.
A diretoria do clube, segundo a agência de notícias Ansa, proporá uma redução salarial ao goleiro, que já tem 36 anos. A intenção do Milan é renovar o contrato de Dida por mais um ano, mas não aceitará pagar o atual salário do jogador (aproximadamente R$ 8 milhões por ano).
Caso não renove com o time italiano, Dida poderá voltar ao Brasil em julho de 2010, para encerrar sua carreira. Nestas circunstâncias, o maior interessado é o Corinthians, que já tentou repatriar o goleiro diversas vezes desde 2002, quando ele deixou o clube.
Revelado no Vitória, Dida se destacou com as camisas de Cruzeiro e Corinthians aqui no Brasil, além, é claro, da Seleção Brasileira. Disputou três Copas, sendo duas como reserva (98 e 2002) e uma como titular (2006). Após a Copa da Alemanha, abandonou a Seleção e nunca mais foi convocado.
Confira:
Será? Dunga abre as portas da Seleção para Pato e Ronaldinho





































































































































