Michel se diz '100%' recuperado e Grêmio terá time completo contra o Libertad

Volante ficou duas semanas afastado por causa de uma torção no tornozelo direito

Volante ficou duas semanas afastado por causa de uma torção no tornozelo direito

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O técnico Renato Gaúcho poderá escalar o que tem de melhor no duelo diante do Libertad nesta terça-feira, na Arena, pela segunda rodada da Libertadores. Recuperado de lesão, o volante Michel garantiu estar “100%” e está confirmado no meio de campo do Grêmio para a partida.

“Estou 100% e recuperado da entorse. Não foi nada grave, volto preparado. No momento, confesso que sim, achei que seria bem pior pelo grau da torção, mas graças a deus estava protegido, com botinha e o trabalho preventivo que a gente vem fazendo. Poderia ter sido pior”, declarou nesta segunda-feira.

player

Michel ficou duas semanas afastado por causa de uma torção no tornozelo direito e desfalcou o Grêmio no empate por 1 a 1 diante do Rosario Central, na Argentina, na estreia da Libertadores. Recuperado, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros no início da semana e ocupará o lugar de Rômulo diante do Libertad.

Foto: Divulgação / Grêmio

Foto: Divulgação / Grêmio

TARDELLI RELACIONADO
Esta não foi a única boa notícia para Renato, que terá à disposição na terça o atacante Diego Tardelli.

Depois de estrear pelo clube no fim de semana, na vitória por 3 a 0 sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho, o jogador foi relacionado e pode fazer sua primeira partida pelo time tricolor na Libertadores.

Nesta segunda, o meia Alisson, que vive fase final de recuperação de lesão, treinou normalmente e também pode ficar à disposição, mas não será titular.

Assim, Renato deve escalar o Grêmio com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.