Michel Robin: Acredito e confio no TJD e justiça será feita
Fico a me questionar se a garrafa tivesse atingido o árbitro ou o bandeirinha. Isto também se não tivesse ocorrido o socorro há tempo, como aconteceu comigo. Lembro que o tempo hábil está previsto em lei. Qual seria a atitude da Federação Paulista de Futebol?”, concluiu.
Com a derrota por 1 a 0 para o Linense, em campo, o Guarani foi eliminado da Copa FPF. Assim, caso não consiga o apoio da FPF no TJD, somente voltará aos gramados no Paulistão 2008. Campinas, SP, 30 (AFI) – “Acredito e confio no Tribunal de Justiça Desportiva, do Estado de São Paulo, e justiça será feita! Num país que sediará a Copa do Mundo de 2014, não pode existir atitudes como as que ocorreram no campo do Linense”. Com estas palavras o técnico do Guarani, Michel Robin (foto), demonstrou toda sua revolta com as atitudes da torcida e diretoria do Linense, no último domingo, pelas quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol.
Na entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o comandante do Bugre também afirmou que terá todo apoio da diretoria, inclusive do presidente Leonel Martins. “Recebi a confirmação do presidente Leonel que o Guarani entrará com representação no TJD e esta barbárie deverá ser punida, de forma justa”, avisou.
Michel Robin também declarou que o delegado que abriu o Boletim de Ocorrência (BO) ficou chocado com as imagens. Segundo Robin, o delegado teria declarado “contra fatos, não há argumentos”. O comandante do Guarani também questiona qual seria a atitude tomada se a garra fosse atirada contra a arbitragem.
“





































































































































