Michael Robin quer manter humildade na Copa FPF

Robin 001 130Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani, do técnico Michael Robin, está matematicamente classificado para a fase seguinte da Copa Federação Paulista de Futebol faltando quatro rodadas para o término da primeira fase. O treinador como conseguiu unir o elenco para seu inédito trabalho dar certo no time de Campinas.

“Consegui unir o elenco, trouxe meus atletas de confiança, somos um grupo que têm grandes aspirações nesta competição, e foi com muito suor e esforço de todos os atletas da minha equipe”, disse Robin, sempre com humildade.

Sobre a fase do time da Copa FPF, Robin ainda exaltou tamanha qualidade que motivou o técnico do time principal, Carbone, a levar atletas para compor o elenco na Série C.

“Ainda fico feliz, em ter conseguido trazer para o Guarani três atletas que tiveram imediato acesso ao time principal, o ala-esquerda PC, o volante Nata e o meia Raul. Vamos continuar trabalhando forte, sempre com muita humildade, força e raça, respeitando nossos adversários, que também têm grandes elencos e aspirações, e fico muito feliz, junto com minha comissão técnica, que trabalhou comigo muito, nesta empreitada”, disse o técnico, referindo-se especificamente aos auxiliares técnicos Regis Gonçalves, Wagner Miranda, preparador físico Fabio Poulim, preparador de goleiros Sandro, massaigsta Ceará (bi-campeão com o Palmeiras ), roupeiros Flavio e Edílson.

O treinador ainda elogiou a diretoria bugrina por apostar no trabalho dele no início da Copa FPF. “Estou ainda muito grato ao Presidente do Guarani, Sr. Leonel Martins, e ao Diretor de Futebol do Guarani, Sr. Hernandes, ao gerente de futebol, Wilson Coimbra, por terem me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho”, revelou Robin.

Números…
Os números não mentem o que Michael Robin declarou ao FI. O Guarani está invicto na Copa FPF, em oito jogos, com 20 pontos, de 24 pontos disputados, foi Campeão da Primeira Fase, está liderando na Segunda Fase, com índice técnico de aproveitamento maior que 83%, com melhor ataque e saldo de gols positivo em 10 gols, estando oito pontos a frente do segundo colocado, o Paulista de Jundiaí, com o dobro de pontuação, comparando com o Barueri.