Michael Robin prega a reabilitação na Internacional
Limeira, SP, 16 (AFI) – Reabilitação. Essa é a palavra de ordem na Internacional, do técnico Michael Robin. A derrota no meio de semana para o Nacional, por 4 a 2, na casa do adversário foi considerada vergonhosa por todos em Limeira. O próprio treinador e os jogadores reconheceram que a atuação da equipe foi abaixo da média e que por isso uma vitória neste sábado, contra o Rio Preto, às 15 horas, novamente fora de casa, é mais que os três pontos, é a redenção do grupo.
“Nós reconhecemos que tivemos uma atuação ruim, mas os jogadores estão fechados e nossa meta é vencer. Não podemos perder, e os três pontos seriam mais do que bem vindos”, analisou o comandante alvinegro. Para o duelo, Michael Robin não tem nenhum jogador suspenso e poderá contar com força máxima.
Dessa maneira, a Inter vai atuar em um 3-5-2 tradicional, com a seguinte formação: Rafael; Albéris, Neto e Bruno Porto; Marquinhos, Paulão, Daniel Brunder, Bruno Marinho e Creicon; Emílio e Juninho.
O time está na oitava colocação, com 21 pontos e para se manter no G-8 a vitória é mais do que necessária.
Volta marcada
Os jogadores Rodrigo Lopes e Felipe, lesionados há algum tempo, estará a disposição somente para a partida diante do Palmeiras-B, que acontece no outro domingo, às 16 horas, em Limeira.





































































































































