Michael Robin barra medalhões do Bugre na Copa FPF

Campinas, SP, 6 (AFI) – Após o coletivo realizado na tarde da última quarta-feira, o técnico do Guarani, Michael Robin, decidiu quais jogadores que disputaram a Série C continuariam no Brinco para a seqüência da Copa FPF. Para a surpresa de muitos, os medalhões Buzetto, que ainda não decidiu a transferência para o América-RN, o volante Macaé e os atacantes Lê e Gil ficaram de fora da lista final.

Ao todo, 15 atletas do time A foram escolhidos, além de mais dois do time júnior. Da equipe eliminada precocemente da Série C, ficaram os zagueiros Danilo Silva, Xandão e Lino, o goleiro Gisiel, o volante Lucas, Dimas e Vitor Rossini, os alas Rogério, Robinho e Cunha, os meias Marquinho, Gustavo e Assunção e os atacante Talles e Eder. Dos juniores, os escolhidos foram Erivelton e David.

Com o novo plantel, Michael Robin garante que a equipe brigará pelo título. E vai além: credencia o Bugre como um dos favoritos para a conquista da competição estadual.

“A Copa FPF é a único alternativa para o Guarani. Não pode ter fogueira de vaidades. Vamos mesclar o time da Copa FPF e o que estava na Série C. Agora, o Guarani é um só. Somos um dos favoritos”, afirmou o professor, como é chamado por todos no Brinco de Ouro.

No entanto, todos os jogadores que foram selecionados por Robin na última quarta-feira estão livres para sair caso apareça alguma proposta. Em relação os medalhões que ficaram de fora, eles seguem no Brinco, treinando em separado, até que surja uma proposta. O salário dos atletas provenientes da Série C serão arcados pela diretoria bugrina.

A próxima partida do Bugre na Copa FPF será sábado, às 15 horas, contra o União Barbarense, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.