Michael Robin aciona advogados e quer a vaga do Linense
Lins, SP, 28 (AFI) – A classificação do Linense para as semifinais da Copa FPF está ameaçada. Pelo menos este é o entendimento do treinador do Guarani, Michael Robin (foto), que foi atingido por uma pedra de gelo no segundo tempo da partida disputada esta manhã em Lins e que garantiu a classificação do time da casa, que venceu por 1 a 0.
“O que aconteceu em Lins eu nunca vi no futebol. Foi selvageria. Recebi uma pedrada de gelo. Pedrada grande. Foi uma garrafa com gelo dentro que atingiu minha cabeça. Fiquei desacordado, tive uma convulsão e ninguém fez nada”, explicou Michael Robin, que teve que ser levado para um hospital da cidade e, depois, foi para a Delegacia de Polícia registrar ocorrência da agressão.
“Fiquei desmaiado no banco e sequer a ambulância veio me atender. Com certeza foi ordem dos diretores da Linense. Tudo isto temos em imagens, já acionamos nossos advogados e nesta 2ª Feira mesmo entraremos com uma representação na FPF, demonstrando que houve um grave incidente por culpa da Linense que prejudicou o Guarani”, informa o treinador bugrino, que diz confiar no Tribunal de Justiça Deportiva.
Confiança na seriedade do Tribunal
“Pelo que tenho visto, este Tribunal Desportivo de São Paulo é sério e não vai permitir que um time que manda atirar pedras dentro de campo continue na competição. Esta vaga é do Guarani e a torcida bugrina tenha certeza que não iremos medir esforços para que este crime cometido pelo Linense fique impune”, fala Michael Robin, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior após ter sido medicado.
“Quando fui à Delegacia fazer a ocorrência, o Delegado pensou que tivesse sido uma simulação, mas depois que viu as imagens, até ele ficou horrorizado com a selvageria dos torcedores da Linense”, concluí Robin.
Depois de levar o gol, Michael Robin recebeu uma pedrada de gelo que foi jogada por um torcedor da Linense. Robin desmaiou, não teve mais condições de continuar comandando o time e os jogadores do Guarani caíram de produção, já que ficaram preocupados com o estado de saúde do treinador.
Vaga pode ficar mesmo com o Guarani
Caso as imagens relatem tudo que o comandante técnico do Guarani está dizendo, a possibilidade do time campineiro conquistar a vaga do Linense é grande, passando o Guarani ser o adversário da Ferroviária em uma das semifinais e não o time de Lins.





































































































































