MG:Drama no Galo! Meia sofre duas fraturas na perna esquerda

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – A pré-temporada do Atlético-MG em Uberlândia começou mal, no último domingo. O meia Tchô teve duas fraturas na perna esquerda – uma na tíbia e uma na fíbula -, após um choque com o goleiro reserva Edson, logo no primeiro lance do coletivo.

A notícia deixou todos no Galo chateado. O jogador era a grande aposta da diretoria atleticana e do técnico Geninho para a temporada 2008. Após o choque, Tchô caiu no gramado e foi avaliado rapidamente pelo médico Otaviano de Oliveira Júnior.

As lesões, no entanto, só foram constatadas após a realização de raios-x no Hospital do Triângulo. Apesar da tristeza geral, Tchô, de apenas 20 anos, prometeu dar a volta por cima.

“Já passei por isso antes, quando estava no juvenil. É muito ruim, justamente no momento em que todos apostavam em mim. Vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível”, afirmou o meia, que já teve o local imobilizado com gesso e retornou vai retornar a Belo Horizonte nos próximos dias, para iniciar o tratamento.